Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O PROCESSO DO PP CONTRA ZANOLLI

    Não vejo razão para condenação do Zé Zanolli no caso da prestação de contas da campanha (2008) que está no TRE. Mas insisto que este processo é coisa do PP que queria que o seu atual candidato retirado fosse do Paço. Isso demonstra a moral dos dois, dos progressistas e do próprio Zanolli.

    Porém, esta não é a pior parte desta relação. O que realmente me deixa espantado é a capacidade de um lado condenar o outro com uma cara-se-pau assustadora. Não creio que o fazem por burrice ou por desatenção. Acusam por má fé mesmo!

    E como seria isso? Ora, a única coisa que me ocorre é não terem capacidade de analisar suas próprias ações e verificarem que incorrem numa absoluta, retumbante e avassaladora contradição.

    O que seria menos ruim num imbróglio dessa magnitude? Responda se puder
    (   ) Aliar-se ao Gentil que não é acusado pelo Gaecco e inocentado em diversos processos, inclusive do que o PP entrou para cassar seu mandato, mas que permitiu (por ação ou omissão) meterem a mão no erário público;
    (   ) Aliar-se a quem queria derrubar e este aceitar apoio de quem queria derrubá-lo na Justiça e ambos fazerem declarações de amor aos quatro ventos;
    (   ) O pessoal do Murialdo (aliado ao PMDB) comemorar um possível indeferimento da candidatura do Zanolli que resultaria em cassação do Gentil.

    Deem-me o fio dental que vou me enforcar!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad