Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    QUEM ESCREVE NO PERFIL DE CLÉSIO SALVARO?

    Ainda no ano passado eu afirmei que suspeitava que os textos de Clésio Salvaro no Twitter e Facebook não eram dele. Coisa natural, por supõe-se ser muito atarefado. Porém, eu sentia algo de adolescente nas falas. Conversando com outra pessoa ouvi a mesma impressão. Inclusive eu questionei o próprio prefeito sobre isso, num sábado pela manhã no café do Della. Ele riu e disse que ele mesmo escrevia. O tempo passou e esta semana veio a confirmação como segue o texto copiado do seu perfil logo após a decisão do TRE pelo indeferimento de sua candidatura:

    "Continuamos firmes na caminhada rumo à eleição, com a certeza de que a justiça e a vontade do povo criciumense traduzida nas urnas vai prevalecer. O momento é de tristeza, principalmente pelos familiares, amigos e todos os que nos vêm manifestar o desejo da continuidade deste governo. Nessa hora difícil, faço questão de registrar o agradecimento aos grandes amigos Márcio Búrigo, Marcio Zaccaron, Seu Léo Santiago e Sérgio Hülse pela visita de solidariedade que fizeram ao meu pai na noite de hoje. Amparado por este sentimento e a vontade que tenho de fazer ainda mais pela minha cidade, retorno ao trabalho amanhã e sigo, junto com o Márcio e nossa equipe, a campanha pelas ruas de Criciúma. Uma boa noite a todos!" Postado terça-feira dia 28/08 as 21:19

    Precisa dizer mais?

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad