Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    As várias faces de André Roldão - por Alfredo Miranda


    As várias faces de André Roldão

    André Roldão, polêmico, chato, inteligente, arrogante, fução, divertido, irreverente, enfim, não há um termo exato que se possa taxar este Jornalista, amante do ciclismo e blogueiro; ávido pela busca de notícias e sempre atento aos 2 lados da moeda, Roldão vem espalhando amor e ódio nas redes sociais através de seus posts e comentários. De religião a futebol, passando por fatos do cotidiano e percorrendo a política local, nada escapa aos olhares, caras bocas e tecladas do Roldão.


    Em uma de suas facetas, para confirmar o que iria publicar em seu Facebook sobre qual dos candidatos a prefeito de Içara, foram os mais atuantes quando eram vereadores (tanto Murialdo quanto Zé Zanolli já foram vereadores), Roldão conseguiu um feito inédito para uma cidade onde praticamente todos os militantes se acham conhecedores da verdade sem correr atrás da informação; fez o óbvio, foi atrás dela. Em meio a vários documentos e munido de muita paciência conseguiu esquadrinhar na Câmara de Vereadores quem foi o mais atuante. Em seu Blog, com o post intitulado MURIALDO X ZE ZANOLLI, ZÉ ZANOLLI X MURIALDO, postou o resultado que logicamente desagradou  aos militantes de Zé Zanolli.

    Preferência política a parte, André Roldão publica se não verdades, fatos, cabe a cada leitor saber como interpreta-los ou "enfia-los" (diria Roldão); se a pessoa for um militante de carteirinha, daqueles que pensam mais no partido do que no bem da cidade, certamente destestará os seus posts. Em OS VÁRIOS CARGOS DE ZÉ ZANOLLI NA PREFEITURA DE IÇARA , perfis "anonimos" foram criados por militantes da oposição para comentarem com sutilezas do tipo "vai garra vergonha", "sua vida deve ser uma bosta né", e por ai vai, reflexo de pessoas que não aceitam serem confrontadas, mas que adoram confrontar os outros, a resposta do blogueiro nas redes sociais a estes anônimos, foi no estilo Cris Nicolloti, um belo e "sonoro" - Vão a Merda!


    Bem ou mal, os cães ladram e a caravana passa, fica aqui a minha homenagem a este "cara" por seu gosto musical "refinado", seus posts as vezes ácidos, mas que esta fazendo a diferença nas redes socias. Abaixo onde podem encontra-lo, isso é se ele não topar com você primeiro, prinicipalmente se for político ou daqueles militantes de carteirinha. 

    Publicado por Alfredo Miranda que você confere AQUI.

    Um comentário:

    1. Fução? kkkkk Tbém quero ganhar um termo personalizado!!!!
      Nizan Guanaes já dizia: "É preferível o erro à omissão; o fracasso, ao tédio; o escândalo, ao vazio." ... então a preferência é Roldão! rsrs
      Adri

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad