Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O QUE DISSE LUIZ DAL FARRA NASPOLINI (III)

    O articulista de A Tribuna, Luiz Dal Farra Naspolini, escreve há anos e é uma das figuras mais lidas no meio político. Por várias vezes bradou sua independência e creio mesmo que possa ser verdade. Porém, os textos que seguem estampam muitos detalhes que você mesmo poderá observar. Boa e atenta leitura.

    28/01/2011
    O anacrônico poder autocrático assumido por Clésio Salvaro surpreendeu até aos mais céticos e conservadores dos criciumenses. Esta sua postura poderá provocar a formação de um frentão jamais visto na nossa história política para enfrentá-lo em 2012.

    25/02/2011
    Artimanhas e autoritarismo mancham administração Salvaro. No caso do IPTU colocou vereadores numa fria no apagar das luzes e provocou aumento mudando a correção do INPC, que seria 6,5% para o IGPM que é 11,3% e reduziu desconto no pagamento à vista de 25% para 15%. Vereadores cochilaram. Em parcela única, ano passado, paguei R$ 642,25, neste ano R$ 836,14. Aumento: 30,19%. Passeio na descida da Rua Chile está uma vergonha. Mato impede passagem. Pedestres disputam espaço com automóveis. Atropelamentos à vista.

    13/01/2012
    Prefeito Salvaro. É de uma simpatia contagiante. Razões do sucesso: simpatia, extraordinária motivação e entusiasmo, aliado a sua forte capacidade e disposição para o trabalho. Perto do Salvaro cigarra não se cria. Hoje é o "cara". Verdade insofismável. Não há como negar. Pseudoamigos não admitem esta realidade e até já nem me cumprimentam mais. Mas não abrirei mão da minha opinião. Na altura da minha vida, embora possa quase tudo, não tenho direito à falsidade e muito menos de errar. Eleição será um massacre.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad