• Recentes

    ESTRATÉGIAS DE DOMÍNIO X EMANCIPAÇÃO DO CIDADÃO

    A filósofa do PT, Marilena Chauí, disse odiar a classe média por ser coisa repugnante e retrógrada. Do ponto de vista da sanha de poder desse grupo criminoso está correta. Mas por quê?

    Note que as administrações petistas beneficiaram grandes conglomerados e bancos através de títulos da dívida pública, juros aviltantes e obras gigantescas com desvios trilhonários. Dinheiro drenado para enriquecimento pessoal da turma e para financiamento de campanha. Além de manter os custos de movimentos como o MST. Por óbvio banqueiros apoiam o Loula.

    Por sua vez, o pobre pensa e age muito limitado às suas necessidades básicas, abraçando qualquer um que lhe "estenda a mão". Por isso, para a sanha de poder da ORCRIM, pobre precisa ser mantido pobre. Assim, a média de auxílio por família do Bolsa Família era de 192 reais. Ou seja, não deixa morrer, mas mantém na inanição.

    A classe média, por sua vez, transcendeu suas necessidades básicas e sabe o custo de manter seu padrão de vida e certos luxos. É a massa de consumidores que mantém a economia do país com sua independência. Dessa forma a Esquerda não pode controlá-la. E controle é o maior dos seus objetivos.

    O agricultor, que impulsiona toda a economia, é fascista para Loula

    Nesse contexto o governo Bolsonaro outorgou 430 mil títulos de propriedades para assentados (mais que FHC, Lula, Dilma e Temer juntos), dando condições de ascenderem de pobres à classe média, como produtores rurais. Algo completamente contrário aos princípios petistas. Exemplos sobejam.

    Nenhum comentário

    Comentários com conteúdo agressivo não serão publicados.