Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SALVARO MUDA DISCURSO. POR QUÊ?

    "Não posso ter qualquer relação com o Eduardo que não seja amistosa. Ele é o vice governador e estamos defendendo os interesses da cidade." disse o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em entrevista para a rádio Difusora de Içara. UÉ, MAS ERA VICE-GOVERNADOR QUANDO FOI CHAMADO DE ABUTRE... Afinal de contas o quê mudou se Eduardo Moreira está no mesmo cargo?

    O discurso muda conforme o cenário muda. Não o contrário!

    O que teria mudado se em todo o tempo deveriam atuar juntos pela cidade?

    Os interesses de Clésio Salvaro mudaram. E mudaram muito rapidamente. Sim, quando chamou EM de abutre estava em pré-campanha pra prefeito. Salvaro precisava de um inimigo público para chamar a atenção dos eleitores, precisava se vitimizar, precisava ser o perseguido. Já durante a campanha, com sua vitória garantida conforme demonstravam as pesquisas, o discurso começou a ser amenizado. Essa é a diferença!!!

    E poderíamos louvá-los porque passaram a atuar pela cidade de Criciúma? Não. O discurso reflete carácter e pode, sim, mudar, mas não em seus princípios, não em seus fundamentos. O que vemos é a falação circunstancial, absolutamente momentânea, pois CS sabia onde estava Moreira e o que lhe aguardava num futuro bem rápido. Era um discurso de campanha que não levava em consideração qualquer verdade. Afinal, os problemas na Justiça do prefeito não foram ações do PMDB e muito menos do vice-governador. São resultado direto de seu desrespeito para com qualquer boa moralidade, como você lê AQUI e AQUI.

    Por sua vez o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, mostra-se um sujeito sem discurso, sem princípios morais que possamos registrar nesse contexto. Estivesse Criciúma no centro de suas ações, um homem de honra, colocaria seu desafeto no lugar devido, exigiria publicamente uma retratação, e continuaria sua trajetória por esse município. Não seriam elogios ou ser chamado de abutre a mudar sua postura pela cidade onde foi prefeito, o elegeu para deputado federal e vice-governador por três vezes.

    Enfim, se merecem e Criciúma, que elege esse perfil moral, os merece!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad