Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PP DE CRICIÚMA NÃO QUER O PODER

    O título deste comentário, "PP DE CRICIÚMA NÃO QUER O PODER", trata exclusivamente do Partido Progressista, não do prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, que seria o maior líder da sigla municipal.

    A razão para tal é bem simples e numérica, sem ser exato. Em qualquer evento público, com exceção do aniversário de Búrigo em Maio p.p., muito prestigiado, fica claro que os filiados não participam. Na inauguração da avenida Assembleia de Deus, recentemente, uma importante via que liga a Santa Luzia, Vila Manaus e Cidades Mineira, meia dúzia de partidários. Hoje a mesma coisa na inauguração do centro multi-uso do bairro Quarta Linha. O PMDB, parceiro na obra pelo governo do Estado, estava em peso com o vice-governador, Eduardo Moreira, Ronaldo Benedet, Luis Fernando Cardoso, Acélio Casagrande e os vereadores Vanderlei Zilli e Paulo Ferrarezi. Márcio, por sua vez, com José Sérgio Búrigo, secretário de Infra-estrutura, que chegou atrasado e, também atrasado, o deputado estadual Valmir Comin.

    Os servidores em cargos comissionados, apadrinhados políticos e cabos eleitorais, simplesmente ignoram seu dever de apoiar e fazer número, barulho, junto com seu pré-candidato a reeleição.

    Por outro lado, fica claro que de líder MB não tem muito. Talvez chefe de insubordinados...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad