sábado, 18 de outubro de 2014

LULA VERSÃO IÇARA

É mais ou menos como o marido que não permite que a mulher trabalhe e depois diz que sustenta sozinho a casa.

O meu amigo, prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon (PT), foi afetado pela mesma bebida do Lula e esquece que antes dele o município já tinha muita coisa. Aliás, tinha muito mais que feito em seu governo até o momento. Além disso, que gratidão devemos ter com o governo federal e estadual que ficam com a maior fatia de impostos?

Seguem as palavras do prefeito:
Às 09:00 horas os prefeitos de Santa Catarina terão uma reunião com a Presidente Dilma e o Governador Colombo. Espero poder agradecer pessoalmente à Presidente Dilma, o importante papel e presença do governo federal no desenvolvimento de Içara: pavimentações, habitação, unidades de saúde, mais médicos, saneamento, macrodrenagem, caminhão, motoniveladoras, escavadeira hidráulica, Samu, programas sociais, creches, pontes, praça de cultura e esportes, etc. Ações e obras, que Içara jamais recebeu em outros governos. Espero que, no futuro, Içara continue contando com esse forte apoio para novas ações. Bom dia de trabalho e de estudo a todos.
Bem, que havemos de dar o benefício da dúvida e aguardemos dados, números, do que cada governo fez para sabermos que fez mais.

Contudo, vale observar a condição de partidário. E neste particular não conheço quem se insurja contra a caneta. Além disso, também é bom verificar a verdade inversa: Se ele fosse do DEM não teria recebido recursos? Ou não estaria na natureza do cargo de presidente da República destinar recursos para bem do cidadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário