Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    LULA VERSÃO IÇARA

    É mais ou menos como o marido que não permite que a mulher trabalhe e depois diz que sustenta sozinho a casa.

    O meu amigo, prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon (PT), foi afetado pela mesma bebida do Lula e esquece que antes dele o município já tinha muita coisa. Aliás, tinha muito mais que feito em seu governo até o momento. Além disso, que gratidão devemos ter com o governo federal e estadual que ficam com a maior fatia de impostos?

    Seguem as palavras do prefeito:
    Às 09:00 horas os prefeitos de Santa Catarina terão uma reunião com a Presidente Dilma e o Governador Colombo. Espero poder agradecer pessoalmente à Presidente Dilma, o importante papel e presença do governo federal no desenvolvimento de Içara: pavimentações, habitação, unidades de saúde, mais médicos, saneamento, macrodrenagem, caminhão, motoniveladoras, escavadeira hidráulica, Samu, programas sociais, creches, pontes, praça de cultura e esportes, etc. Ações e obras, que Içara jamais recebeu em outros governos. Espero que, no futuro, Içara continue contando com esse forte apoio para novas ações. Bom dia de trabalho e de estudo a todos.
    Bem, que havemos de dar o benefício da dúvida e aguardemos dados, números, do que cada governo fez para sabermos que fez mais.

    Contudo, vale observar a condição de partidário. E neste particular não conheço quem se insurja contra a caneta. Além disso, também é bom verificar a verdade inversa: Se ele fosse do DEM não teria recebido recursos? Ou não estaria na natureza do cargo de presidente da República destinar recursos para bem do cidadão?

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad