Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    VANDALISMO EM PROTESTO DO DIA 7 (FOTO)

    Pois é... Acompanhei a passeata de sábado até a rodoviária que bradava contra a corrupção. Vários cartazes e faixas reivindicado coisas questionáveis e até sem sentido. Como pedir para vereador impor ciclofaixa. Bem coisa de quem não conhece de quem é a responsabilidade pelo quê.

    Ao ver alguns guris com máscaras pensei na possibilidade de algum ato de vandalismo. Perguntei a um PM se tomaria alguma providência, mas disse que só se houvesse depredação de algum bem. Houve! E apenas um adolescente foi detido, dos 15 que estariam envolvidos. Ao picharem veículos da prefeitura não mandaram um recado de protesto. Mandaram um recado sobre si mesmo: São guris com merda na cabeça que querem se afirmar de alguma forma. Típico da idade. A diferença é que uns se afirmam estudando e ocupando posições úteis à sociedade e esses... Fazem o que sabem: merda!

    Se a PM faz alguma coisa antes, como impondo que tirassem os trapos da cara, as redes sociais ficariam atochadas de protestos contra a truculência do Estado etc etc etc... Quando eu digo que a PM não bate de graça há quem me contrarie.



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad