Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    HEITOR E DOUGLAS DÃO RASTEIRA NO MUNICÍPIO DE IÇARA

    No início de seu mandato o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, enfrentou um bloqueio de contas de mais de 2 milhões de reais. Mas por quê?

    Durante a sua administração, o ex-prefeito Heitor Valvassori (PP), resolveu, em acordo com o advogado do sindicato dos servidores públicos municipais, Douglas Mattos (PCdoB), pagar dívida do município com horas extras de funcionários. Contudo, essa dívida já estava na Justiça. Como não poderia pagá-la de uma vez foi depositando junto com o salário.

    Ora, quando chegou à Justiça que os pagamentos haviam sido feitos à revelia da ordem de decisão da própria Justiça, houve a determinação de bloqueio das contas. É assim, havia uma ordem de pagamentos de vários precatórios. Por exemplo: o A, o B, o C e o dos funcionários era o E. Ao perceber a manobra a Justiça resolveu colocar os pagamentos em dia de uma vez só, pois o E (dos funcionários) não poderia ter sido pago antes do A, como fora.

    Enfim, tanto o ex-prefeito Heitor Valvassori, quanto o advogado dos servidores, Douglas Matos, conseguiram dar uma rasteira na ordem programada de pagamentos. Imagine você ter que pagar quatro prestações do carro ao mesmo tempo porque antecipou uma vincenda. Não há caixa que resista.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad