Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    HABEAS CORPUS PARA SALVARO

    Leia essa postagem de Ismail Ahmad Ismail, que esteve na administração "Márcio e Eu" em cargo comissionado, que depois comento:

    "Gostaria de fazer aqui uma menção a Clésio Salvaro, sobre um assunto que ficou meio de lado. A fidelidade. Ao passar por tudo isso, seria de se pensar que arrefecesse. Mas não, Clésio arregaçou as mangas e trabalhou tanto ou até mais do que em sua própria campanha. Honrou sua palavra. Engraçado é que muitos o criticam dizendo que controla tudo com mão de ferro e não deixa ninguém crescer para não lhe fazer sombra. Pois bem senhores, sob sua coordenação a campanha de Márcio Búrigo foi o sucesso que foi, com a possibilidade inclusive de fazer mais votos que o próprio Clésio. E o pior, é que os colunistas políticos da cidade vivem salientando que o Clésio quer ser a estrela única. Pois bem, a resposta está aí. Enquanto do outro lado, fritaram uma liderança atrás da outra começando com o Antonelli e parando na Romanna (poe enquanto), Salvaro cumpre sua palavra e coloca seu candidato com quase 70% das intenções de votos."

    Ao contrário do que sugere o Ismail esse político não quer, sequer, a possibilidade de que alguém lhe faça a menor sombra. Há apenas uma razão para Salvaro dar seu suor por Márcio Búrigo: evitar que mais sujeira venha à tona. 

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad