Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MEU COMPROMISSO

    Amigos, espero que compreendam que devoto boa parte das postagens para a campanha eleitoral. É o momento de trocarmos ideias e obtermos compromissos dos candidatos já que temos nova oportunidade de eleger um prefeito para Criciúma. Ao me posicionar favorável ao Americo Faria faço-o como partícipe do processo, das discussões com outros voluntários. É uma oportunidade que recebo pela primeira vez e não poderia desprezá-la. Não tenho promessa de cargo e nem quero esse tipo de promessa. Tenho plena consciência que o crescimento de Criciúma é o meu crescimento. Afinal, tenho vários clientes nessa cidade e dela vivo desde que cheguei aqui em 1986.

    Minha experiência de vida me faz crer que posso contribuir, pois além dos vários trabalhos voluntários, desde a adolescência, envolvimento com os desafios do crescimento de Criciúma e região, a interatividade com tantas pessoas de tantos seguimentos diferentes, posso me considerar um estudioso. Há anos leio e converso sobre como as coisas são e como reverter as negativas. Do carroceiro ao grande empresário, das associações de moradores a encontros de entidades empresariais, o tempo e dedicação me proporcionaram uma visão holística, ampla e factível.

    Não quero, em hipótese alguma, ficar com divagações de um mundo ideal. Não, isso não! Quero o possível baseado nas tantas experiências de tantas organizações sociais, nas quais o povo vive melhor. Meu compromisso é pelo bem, sem atropelar quem quer que seja, sem partidarismos, sem objetivos eleitorais. Não quero o caminho que tantos exploradores do erário público trilharam.

    É isso.

    Abraço fraterno!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad