Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    ITAMAR DA SILVA NA PREFEITURA

    De Itamar da Silva em seu perfil no Facebook: "Hoje vai ser o meu grande dia, jamais imaginei que um dia seria prefeito deste grande e próspero município, mesmo que interinamente. Se tudo correr como foi acordado, serei eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, e em seguida tomarei posse como Prefeito. Para quem nasceu numa vila chamada PASSO DO GADO, interior do município de Tubarão, não deixa de ser uma honra muito grande. Afinal vou assumir novamente, pela sexta vez uma vaga no legislativo criciumense. Poucos tiveram essa oportunidade. Obrigado povo criciumense."

    Do ex-prefeito Clésio Salvaro, também pelo Facebook: "O sentimento é também de tranquilidade. Estou assim por saber que deixo o comando desta cidade que tanto amo, nas mãos do prefeito Itamar da Silva. Homem articulado, competente, que desempenhou com maestria o papel de ser o líder do Governo no Legislativo. Parabéns e conte comigo para o que for preciso. Estarei ao seu lado."

    Do Portal Engeplus: "Após receber a faixa de prefeito, o prefeito interino de Criciúma, aos 62 anos, afirmou que sente-se orgulhoso de estar na atual condição, mas lamentou que é na situação de entrave político. “Estou mergulhado em um misto de alegria, preocupação, satisfação e num mar de compromissos. Vou tratar, nesse período, da manutenção do que está posto e não de novas realidades. Vou me apoiaR na equipe que acompanha o prefeito Clésio Salvaro”, antecipou."

    Do Clic A Tribuna: "'Governar Criciúma, mesmo que em uma situação como essa em que estou assumindo, é claro que enche qualquer cidadão de muito orgulho', declarou Itamar."

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad