Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    CUT FAZ MANIFESTO CONTRA STF/MENSALÃO

    A CUT (Central Única dos Trabalhadores) do Rio organiza um ato para pedir a anulação do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Marcado para o próximo dia 30, o evento deve contar com a presença do ex-ministro José Dirceu, condenado no caso. Entre os condenados também estão ex-dirigentes da CUT, como o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

    José Garcia Lima, dirigente da CUT-RJ e organizador do ato, afirmou que o STF fez um “julgamento político”. Ele apontou o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, outro ex-dirigente da central, como uma das principais “vítimas” do “tribunal de exceção”. O ato consistirá num debate “sobre os graves erros do STF” na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Lima diz que não teme ver a central vinculada com defesa da impunidade: “A CUT teme ser cúmplice de uma injustiça”. “Conheço, do PT, todos os envolvidos. Tenho absoluta certeza de que nenhum deles colocou nenhum tostão no bolso. Justiça episódica é sacanagem. Se for para todo mundo, a gente até embarca.”

    Da Folha.

    6 comentários:

    1. O que se não conhece mais é o antigo PT... Está totalmente pelo avesso. Seus ideais foram embora com Eloisa Helena e outros "banidos" do partido.

      ResponderExcluir
    2. ALÔ CORDENAÇÃO DA EQUIPE DE AMÉRICO FARIA

      AMERICO VAI AS RUAS, APERTE A MÃO DOS ELEITORES, DISTRIBUI SUAS PROPOSTAS, VÃO EM TODOS OS BAIRROS. MUITA GENTE NÃO CONHECE SUAS PROPOSTAS AINDA. RADIO E REUNIOES NAO ADIANTA NADA, DEBATE MAIS CEDO NA RBS(TV) PRO POVO VER, OPOSIÇÃO PEGAR NO PÉ - PQ MARCIO NAO VAI PRA DEBATE??? ONDE ESTAO AS PROPOSTAS DO MARCIO?? ALOOOO AMERICO TENS TODAS AS CHANCES DO MUNDO MAS SE FICAR ESCONDIDO NAO ADIANTA, PRA FRENTEEEEE BAIRROS JAAAA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado por dizer o óbvio! Que sujeito entra numa campanha e fica escondido?
        Os comentários são bem-vindos, mas procure a postagem adequada da próxima vez.

        Excluir
    3. ENTAO TA, AQUI NO MEU BAIRRO NINGUÉM CONHECE ELE. E TBEM NAO VI ELE NO RINCÃO. SAI DA NET RONDAO VAI NOS BAIRROS FAZER CAMPANHA FICA A DICA REUNIAO NO HOTEL FAZ 1 VEZ

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como é bom saber que há interessados no sucesso do Américo!

        Excluir
    4. E desde quando a opinião publica poderia esperar qualquer declaração a favor da decisão do STF contra o PT, sendo a Central o principal braço politico do partido. É realmente vergonhosa as manifestações da Cut em relação aos "criminosos" do alto escalão petista, mostrando como cordeirinhos os mais inescrupulosos personagens da politica nacional, experientes esquerdistas que puseram a mão no poder e não souberam o que fazer com ele. Considerando o fato de que o governo brasileiro na era Partido dos Trabalhadores foi e ainda é literalmente governado pela Classe Econômica, no mínimo o alto escalão do governo Lulista deveria se resguardar de bons profissionais de finanças antes de botar a mão no dinheiro publico, que sendo farto e sempre disponível, possui armadilhas deixadas pelos grandes especialistas que antecederam seu legado, que agora é marcado pela estrela da corrupção estampada na imagem do partido.

      Helder Meira Ferreira
      CEO Gazeta do Transporte
      www.gazetadotransporte.com.br

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad