sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O PT E O PODER


Para os petistas o único desejo legítimo de poder é o deles. Falam de uma tal 'direita reacionária', que não se sabe mais qual seja, como inimigos viscerais de gente como eu e você. Seus textos são de tal raiva que parece que a democracia que lhes deu a oportunidade não existe mais e que podem ser alvo de golpes. Ora, se fosse como apregoam nem um vereador fariam, pois quem domina não deixa outros crescerem se isso significar a perda desse poder, ou a simples ameaça. Nenhum outro grupo é digno de querer administrar este país, mas fazem bom uso dos aliados...

Nem sei se sabem o que significa ser um reacionário, já que eles reagiram ao domínio de uma tal direita que vem desde o Império, como eles mesmos dizem. Ou seja, verborragia burra, pra dizer o mínimo. Contudo, o que mais atenta contra os interesses da Nação é sua postura no poder. Isso é tão forte na militância que dá medo.

A reação (coisa de reacionário) dos petistas à condenações dos mensaleiros, sob o argumento de julgamento político, numa total e escrachada negação do julgamento em si, demonstra claramente que ânimo têm. Caso sejam sacados do poder em 2014 teremos um grupo movido por um ódio ainda mais intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário