Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O PT E O PODER


    Para os petistas o único desejo legítimo de poder é o deles. Falam de uma tal 'direita reacionária', que não se sabe mais qual seja, como inimigos viscerais de gente como eu e você. Seus textos são de tal raiva que parece que a democracia que lhes deu a oportunidade não existe mais e que podem ser alvo de golpes. Ora, se fosse como apregoam nem um vereador fariam, pois quem domina não deixa outros crescerem se isso significar a perda desse poder, ou a simples ameaça. Nenhum outro grupo é digno de querer administrar este país, mas fazem bom uso dos aliados...

    Nem sei se sabem o que significa ser um reacionário, já que eles reagiram ao domínio de uma tal direita que vem desde o Império, como eles mesmos dizem. Ou seja, verborragia burra, pra dizer o mínimo. Contudo, o que mais atenta contra os interesses da Nação é sua postura no poder. Isso é tão forte na militância que dá medo.

    A reação (coisa de reacionário) dos petistas à condenações dos mensaleiros, sob o argumento de julgamento político, numa total e escrachada negação do julgamento em si, demonstra claramente que ânimo têm. Caso sejam sacados do poder em 2014 teremos um grupo movido por um ódio ainda mais intenso.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad