Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    DE UMA ELEITORA DO SALVARO

    Hoje vou fazer uma coisa que para mim é difícil  Não queria que isto acontecesse nunca, mas como cidadã que luto com dificuldades, pago meus impostos em dia, trabalho de 8 a 10 horas em uma ONG cuidando, amando e zelando por crianças e adolescentes em situação de risco social, onde temos muito pouca ajuda dos órgãos públicos. Não fosse a comunidade de Criciúma, e cidades vizinhas, que acolhe nossas crianças dando tudo que elas precisam alem de amor,bens materiais, alimentação, brinquedos, não deixando que nada falte...

    Nos deparamos com uma situação que nos deixou muito indignada. Segunda-feira fomos levar UM BEBÊ no Criança Saudável para uma consulta às 10 horas. Fomos atendidas as 11h30. Mas tudo bem, isto é o menor dos problemas. Estava um calor terrível. La chegando nos deparamos em uma sala que conforme a última campanha eleitoral servia de modelo para a Saúde de Criciúma, pois funciona la vários setores especiais de saúde (perto da antiga Turim. Não tinha um ventilador, um copo para tomar água, os pisos sujos, banheiros imundos, funcionários desanimados por causa do calor e com a falta de tudo o que seria para amenizar a vida das pessoas que precisam da saúde pública.

    Sem comentar que fomos também em quatro postos de saúde e todos era mesma resposta: SEM REMÉDIOS. NEM UMA GOTA DE DIPIRONA OU OUTRO REMÉDIO DE EMERGÊNCIA.

    Vimos idosos hipertensos e cardíacos voltarem, pois não tinha os remédios que eles, cadastrados, pegam no posto. Viemos embora tristes, desanimadas e confusas, pois não foi isso que escutamos nas campanhas eleitorais e acreditamos.

    Mas é isso que esta acontecendo. Até quando? O QUE VAI SER DESTAS CRIANÇAS E DESTE POVO QUE PRECISA DA SAÚDE PUBLICA? POR FAVOR SENHORES GOVERNANTES, NÃO SÃO OS QUE PRECISAM DA SAÚDE PUBLICA que vão pagar este preço tao triste? É hora de rever a situação, pois garanto que nos gabinetes o ar-condicionado e os splitz funcionam, sem vocês pensarem nos menos favorecidos. Desculpem se magoei alguém mas não deu mais para calar...

    De Maria Carmen Nagel Burigo

    Creio que seja dispensável qualquer comentário de minha parte, já que o texto fala por si.

    Um comentário:

    1. Maria Carmen Nagel Burigo, não precisa se desculpar, a senhora somente falou a verdade,realmente a saúde está um caus.Não é só a senhora que foi enganada, Eu também fui,mas o povão agora está sentindo na carne(saúde). Somente o tempo dirá, foi com os alemães hitlerianos.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad