Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A CRICIÚMA QUE VOCÊ QUER

    Podemos contribuir com as administrações futuras de Criciúma. Deixe sua contribuição nos comentários que incorporo a este texto. Entretanto, devemos ter critérios:

    1. Sem postagens acusativas. Vamos propor;
    2. Sem postagens genéricas. Nada de ''tem que acabar com a corrupção'' ou "Precisamos investir em educação'';
    3. Se possível apresente alguns dados que reforçam sua proposta;
    4. Se envolve recursos é necessário dar, pelo menos, uma ideia de onde viriam.

    Vamos mostrar que entendemos, um mínimo necessário para opinar, da dinâmica da gestão pública.

    Anônimo
    Bom André, minha sugestão ao próximo prefeito, é que ele tenha postura de homem público, e não de um política. Que ele busque, junto à pessoas qualificadas criar projetos, que visem a melhoria da qualidade de vida. recursos existem, como sabemos, no Governo Federal. Quanto à geração de empregos, indústria só virão, se tivermos oferta de energia, água e telefonia. A tarefa não é fácil, mas também não é uma luta inglória. Para voltarmos à ser pólo, temos, que retomarmos o espírito empreendedor, que sempre foi característico da nossa região. E sobretudo prefeito, lembre-se: Você, é responsável direto pela vida de milhares de pessoas, sendo seus eleitores ou não.

    Oferta de energia, água e telefonia não está ao alcance direto do prefeito.

    De Maria Tereza Damázio
    Próximos 4 anos seja quem for o prefeito, focar na educação e saúde. Dar um tempo com as obras. Qualificar!!! Por exemplo não adianta inaugurar creches sem as devidas instalações corretas, sem corrimão etc etc Professores de crianças com 4, 5 anos têm que ter auxiliar. O que é da saúde é da saúde, o que é da educação é da educação. Representatividade, união, parceria entre os políticos. A propósito: Vocês sabem que em Criciúma têm 72 creches e desde junho não foi depositado a verba municipal? 700 e poucos x 72 fazem as contas. Alguém sabe me dizer onde foi parar o dinheiro que era pras crianças/creches? E os pais além de pagarem os impostos ainda têm que fazer uma contribuição mensal. Te informa André pois nenhum vereador soube me responder.

    6 comentários:

    1. Bom André, minha sugestão ao próximo prefeito, é que ele tenha postura de homem público, e não de um política. Que ele busque, junto à pessoas qualificadas criar projetos, que visem a melhoria da qualidade de vida. recursos existem, como sabemos, no Governo Federal. Quanto à geração de empregos, indústria só virão, se tivermos oferta de energia, água e telefonia. A tarefa não é fácil, mas também não é uma luta inglória. Para voltarmos à ser pólo, temos, que retomarmos o espírito empreendedor, que sempre foi característico da nossa região. E sobretudo prefeito, lembre-se: Você, é responsável direto pela vida de milhares de pessoas, sendo seus eleitores ou não.

      ResponderExcluir
    2. Anônimo disse...Próximos 4 anos seja quem for o prefeito, focar na educação e saúde. Dar um tempo com as obras. Qualificar!!! Por exemplo não adianta inaugurar creches sem as devidas instalações corretas, sem corrimão etc etc Professores de crianças com 4, 5 anos têm que ter auxiliar. O que é da saúde é da saúde, o que é da educação é da educação. Representatividade, união, parceria entre os políticos. A propósito: Vocês sabem que em Criciúma têm 72 creches e desde junho não foi depositado a verba municipal? 700 e poucos x 72 fazem as contas. Alguém sabe me dizer onde foi parar o dinheiro que era pras crianças/creches? E os pais além de pagarem os impostos ainda têm que fazer uma contribuição mensal. Te informa André pois nenhum vereador soube me responder. Maria Tereza Damázio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Paulo Henrique

        ISSO QUER DIZER QUE SUMIRAM 300.000 REAIS QUE ERA PRAS ESCOLINHAS E NINGUÉM SABE? NINGUÉM VIU? ONDE ESTÁ O MP??

        Excluir
    3. Minha sugestão é que seja aberta a ''caixa preta'' do Salvaro, pois não é possível que alguem que tenha tantas coisas obscuras tenha uma aceitação popular tão ampla como ocorreu na eleição de outubro. É importante que tiremos a ''máscara do Salvaro'' e mostremos ao povo criciumense o mal que esse político fez a cidade. Ele ''comprou'' a consciencia da cidade com ''asfaltos'' e fez uma lavagrem cerebral na população.

      ResponderExcluir
    4. ok... e por quem?? Não tem um homem de bem que se manifeste. Essa cidade não tem opções? PMDB, PT e PSDB... FORAAAAAAAAAA e aí quais as opções?

      JP

      ResponderExcluir
    5. Maria Tereza Damázio

      Américo Farias?? farias mesmo?? gosto dele!

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad