Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MANIFESTO EXPÕE BESTIALIDADE DE EVANGÉLICOS DE SP

    Segundo matéria na Folha De São Paulo:

    Líderes de grupos evangélicos divulgaram um manifesto nesta segunda-feira (22) em apoio a candidatura de Fernando Haddad (PT), que disputa o segundo turno da Prefeitura de São Paulo com José Serra (PSDB).

    O texto lista como motivo do apoio compromissos firmados por Haddad e acusa Serra e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) de "perseguição e clima de medo". O documento foi fechado nesta manhã com comando de campanha do candidato do PT.

    Segundo o manifesto, as lideranças religiosas declaram apoio ao petista em virtude de "seus compromissos com princípios que julgamos fundamentais aos evangélicos e ao povo de São Paulo".

    Assinam o documento representantes da Assembleia de Deus Nipo-brasileira, Assembleia de Deus de Santo Amaro, Igreja Paz e Vida, Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Estado de São Paulo, Convenção Batista e Convenção das Igrejas Pentecostais.

    Veja pontos destacados do documento:

    (...) 

    b) Defesa incondicional do Estado laico, não permitindo o uso das religiões ou do próprio aparelho com propósitos políticos;

    Nem vou adiante, pois o item B é o ícone da hipocrisia que assola o cristianismo. Ora, como podem falar em não uso das religiões para fins políticos num manifesto de apoio a um candidato em detrimento de outro?

    Além disso, o que esses crentes entendem por perseguição? Talvez tenham que ler um pouco mais a Bíblia, principalmente em Mateus 5.11 quando diz: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." Quanto ao clima de medo... Ora, quem está ao lado de Deus tem medo do poder humano?

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad