Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MULHER ASSASSINADA EM CRICIÚMA

    Iva Justino Marcolino, de 71 anos, foi encontrada morta em uma floricultura de sua propriedade, localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro de Criciúma. A família encontrou-a por volta das 22 horas, caída no local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acreditando que Iva tivesse sofrido um mal súbito. 

    De acordo com o capitão da Polícia Militar, Cléber da Silva Benedet Inácio, a guarnição do Samu averiguou a situação e ao perceber que se tratava de um assassinato, acionou os policiais militares. De acordo com Inácio, a polícia trabalha com a hipótese de assalto seguido de morte.

    Donato Cipriano, sargento enfermeiro aposentado da PM, informou que Iva foi ferida com três golpes profundos de machadinha na nuca. Ela também tinha vários hematomas pelo corpo, que significam que ela lutou para não morrer. 

    A investigação do caso foi passada à Polícia Civil de Criciúma, e o Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local para avaliar a situação. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. 

    Publicado no Portal Engeplus.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad