Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    FIZ UM PACTO COM O DIABO

    Não é de hoje que falam que Xuxa fez pacto com o Diabo, por exemplo. Nesse pacote citam também Roberto Marinho, Sílvio Santos e Pelé. Sempre relacionado ao crescimento material. Não vi nenhuma manifestação sobre alguém ter feito um pacto desses para obter outra coisa. Claro que temos os tais que procuram a "magia negra" para acabar com um concorrente ou salvar a empresa, separar um casal e desgraçar a fulana que tirou o marido da outra fulana.

    Nesta semana o Custódio de Souza publicou em seu Facebook que Clésio Salvaro, prefeito da gloriosa Criciúma, disse em reunião com líderes da Assembléia de Deus, que o PMDB fez pacto com o Diabo para derrotá-lo.

    Alguns ingredientes saltam aos olhos. Tais palavras só podem vir de quem se acha abençoado, alvo das graças divinas, já que desfruta de ampla vantagem nas pesquisas. Mais ou menos como Adolf Hitler que dizia de si ser um enviado por Deus por ter escapado de 44 atentados, alguns deles viraram filmes de Hollywood. É um papo messiânico, de salvador da pátria.

    Mas o que me chama a atenção é a postura recorrente sobre o assunto: ser possível fazer um pacto com o Demônio. Ora, é possível?

    Pensei em ''destruir'' esse pensamento que, convenhamos, é de uma bestialidade que não resiste a alguns segundos de arguição. Porém, nada mais prático como propor um. Então eis que estou propondo um pacto com o tal neste blog, tendo os leitores como testemunhas. Como eu sou a parte fraca nessa relação entendo que esse pacto dependa Dele e não de mim. Se Xuxa fez para tornar-se rica e famosa supõem-se que não o era antes do pacto. Exatamente como eu neste momento. Então tenho chances de conseguir.

    De minha parte é o seguinte: Entrego minha alma ao Demônio para servi-lo da forma que ele o desejar, pelo tempo que desejar, se por uma semana não houver casos de agressão às crianças (sexual, física ou moral), se por uma semana não tivermos recém nascidos jogados no lixo ou em qualquer lugar para morrer, se por uma semana não houver filas de crianças em hospitais e se passarmos um dia sem que morra uma criança. Tudo isso apenas no território do Estado de Santa Catarina. Coisa facílima para quem domina todas as potestades, que domina este mundo, segundo a Bíblia em 1 João 5.19.

    Ora, o tempo e alcance do que pedi se dá dessa forma porque creio que seria muito mais interessante ele manter o status quo do que me atender caso eu pedisse algo mais amplo. Também fiz este pedido porque ficará fácil os leitores verificarem se deu mesmo certo.

    Começa a contagem amanhã, dia 7 de Setembro, às 00h01.

    (Evidentemente deu em nada. Nem uma puxada de pé no meio da noite, um prato voando... Nada!)

    7 comentários:

    1. Gostei do "Gloriosoa Criciúma".

      ResponderExcluir
    2. Um pacto "Santo". Logo saberemos se você foi atendido, caso seja afirmativo, só nos resta apelarmos para este tipo de salvação dos menos favorecidos.

      ResponderExcluir
    3. Coitado do Diabo esta levando a culpa kkkkkk

      ResponderExcluir
    4. O MARABOUT MAIS ALTO DO MUNDO MÉDIO PODEROSO VER MESTRE FARAZ
      Eu sou um mestre marabout FARAZ, iniciada com os Veneráveis Mestres FARAZ, mestre em ocultismo trabalho, grande luz, grande diploma de PARAPSICÓLOGO-vendo, feiticeiro, em ciências ocultas PRATICANTE de alta magia, grande pronto Voodoo com ação em o futuro imediato. Eu tenho milhares de poderes e técnicas mágicas para você ajudar em todas as áreas da vida, trazendo-lhe uma solução para todos os seus problemas: dinheiro, amor, sorte, riqueza, justiça, Anti bola, glória, compra, venda, comércio, afeto, promoção social, feitiço, Adoro viajar, hex, revisão, estudos etc...
      Sou também especialista em medicina tradicional e cura vários e todos os tipos de doença. Eu também sou o pacto com o diabo que permitirá que você tenha tudo que quer na Esta vida na terra em todos os planos. Na realidade, ninguém pode realmente ter sucesso na vida sem a ajuda das forças divinas a alta - magia, forças, que estão agora ao seu alcance.
      E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
      E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
      Obrigado

      ResponderExcluir
    5. Pacto com diabo não existe isso é coisa de gente que se acha esperta e engana as pessoas oferecendo serviços que não existe no dia que alguém pobre conseguir um pacto com o diabo me avisa que eu vou fazer e quando o diabo me dá a riqueza prometida eu pago quem topar entra em contato e param de ficar enganando as pessoas nas redes sociais e internet seus otarios

      ResponderExcluir
    6. Pacto com diabo não existe até que me prove o contrário

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você. isso é uma lenda.Pessa para ele os números da mega Sena kkkk se os ditos filhos pactuado por ele .Soubesem os números da mega Sena. Gente eles iriam jogar e tirar a bolada .Não trariam ai na internet cobrando um absurdo por aquilo que não existe. Me prove se estou mentindo.

        Excluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad