Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    POLICIAL RESSUSCITA GESTANTE (foto)

    Na noite de sábado, dia 30 de junho, um policial militar do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) salvou a vida de uma gestante que encontrava-se com parada cardio respiratória, no bairro Comerciário, em Criciúma.

    SD Eduardo Garcia Alves fez valer o treinamento em primeiros socorros

    A guarnição fazia rondas próximo ao estádio Heriberto Hulse, quando foi abordada por um senhor, de 55 anos, que pediu a ajuda dos policiais relatando que sua filha, de 21 anos, com três meses de gestação de risco, não estava atendendo o celular, bem como o interfone do apartamento que reside e que, seu neto, de 2 anos, estava dentro do apartamento chorando muito e aos gritos.

    Os policiais militares comunicaram o fato à Central de Emergências e foram até o local, onde tiveram que arrombar a porta do apartamento para averiguar a situação. A gestante foi encontrada desacordada ao chão e sem os sinais vitais. Diante disso o soldado Eduardo Garcia Alves iniciou a reabilitação cárdio pulmonar (RCP) na gestante que, após cinco minutos, recuperou os sinais vitais da mesma que foi conduzida pelo SAMU ao Hospital São José.

    A gestante perdeu o bêbe e procede em estado de observação.

    Sd PM Gisele

    Um comentário:

    1. Parabéns ao policial militar do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM)que ouviu a manifestação do pai da moça e apurou o caso.Seguindo a voz do comando que autorizou arrombar a porta ao suporte dado no salvamento.Exemplo!É disso que precisamos ;D
      Valeu André pela publicação!

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad