Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PAVITOTAL COM PROBLEMAS


    Secretário de Infraestrutura da prefeitura de Criciúma, José Sérgio Búrigo, foi pouco esclarecedor ontem na sessão da Câmara Vereadores Criciúma, a qual acompanhei ao vivo pelo site do legislativo, sobre o PaviTotal. Sequer sabia da situação lamentável de algumas vias já inauguradas. O presidente da UABC, Edison do Nascimento (Paiol), apresentou fotos de várias delas e disse que a sequência do protocolo não está sendo respeitado, já que a primeira rua prevista ainda não teria recebido o lajotamento.

    O vereador Camisa (PT), por sua vez, mostrou informativos da prefeitura de 2011 e 2012 nos quais há a promessa de 500 ruas a serem pavimentadas. "A prefeitura de Criciúma fez propaganda enganosa" disse o petista. No site do governo a promessa é de 300 ruas. Só que até o momento apenas 29 foram terminadas e pelas poucas frentes de trabalho não chegará a 100 até o final do mandato.

    Já o vereador João Fabris (PMDB) questionou se seria necessária mais uma CPI pra contar ruas. Evidente que foi uma ironia, mas um grupo deve averiguar quais foram feitas e em que situação estão. Búrigo esclareceu que providências podem ser tomadas para que as empreiteiras consertem as vias prontas que estão com problemas.

    O líder de governo na Câmara, Itamar da Silva (PSDB), elogiou a administração porque, segundo, ele nenhuma outra pavimentou tanto, a qual teria feito 150 ruas além do PaviTotal.

    Dos 15 milhões previstos para o programa PaviTotal a prefeitura já recebeu do Badesc 2,944 milhões de reais.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad