Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    BAIRRO WOSOCRIS FAZ MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA


    Grupo de moradores do bairro Wosocris, distrito do Rio Maina, esteve na Câmara de Vereadores de Criciúma reivindicando providências quanto às ruas. A comunidade tem cerca de 40 anos, 30 ruas, sendo apenas seis delas pavimentadas. Porém, nenhuma nova pavimentação no atual governo. Uma foi terminada por esta administração que o governo anterior não concluiu.
    "A gente não está pedindo pracinha, a gente não tá pedindo academia... Somos 3,5 mil moradores e o prefeito não recebe a gente", disse Claudeci, presidente associação de moradores. Durante chuvas as crianças da escola não podem fazer educação física porque o campinho de areia fica alagado, outro caso em que a prefeitura não deu atenção. Este é a segunda manifestação dos populares. A primeira foi um desvio rua Virgílio Mondardo que passa na margem do bairro. Agora prometem bloquear a Avenida dos Imigrantes em pleno Sábado Mais. Em última medida será uma manifestação dentro da prefeitura.

    A sessão do legislativo pode ser acompanhada pela internet

    Depois das falações dos moradores o presidente da Câmara, Toninho da Imbralit (PMDB), disse: "O mínimo que ele (Clésio Salvaro) tem que fazer é ouvir vocês."

    Em resposta o líder da base do governo, Itamar da Silva (PSDB), argumentou que o Wosocris está classificado no Classificada PaviTotal, mas há ainda cerca de 100 ruas a serem feitas antes de chegarem ao bairro. Itamar ficou de reivindicar uma audiência.


    Paiol, presidente UABC, pediu que todos os vereadores assinassem documento, pedindo audiência. Contudo, Toninho disse que será aguardado pelo Itamar.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad