Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SALVARO E O CHAPÃO

    Seria a mais pura infantilidade achar que os partidos nanicos de Criciúma estariam ao lado de Clésio Salvaro sem alguma coisa em troca. O chapão fechado neste final de semana tem custo. E esse custo sai do erário público na forma de Cargos em Comissão. Coisa ''natural'' em todas as campanhas. Se Márcio e Eu não fizessem isso o outro lado faria. Neste momento o único resultado é o tempo de TV durante a campanha.

    Minha dúvida está na necessidade de tal acordo que lá na frente pode trazer enormes problemas administrativos, haja vista que torna o número de agentes políticos a serem acomodados no Poder maior que hoje, se as pesquisas garantem larga vantagem para Salvaro. Ora, é medo? Salvaro não se sente confortável? Estariam as pesquisas até o momento escondendo alguma coisa que olhos de reles mortais como nós não estariam vendo?

    Enfim, o chapão ficou assim composto: PSDB e PP (partidos do prefeito e vice respectivamente) e PSB, PDT, PPS, PR, PSC, PMN, PHS, PV e PTdoB. São sete minutos a mais que se ficassem apenas os dois atuais.


    Pode ser apenas uma prevenção diante de um pequeno, mas desconfortável, avanço da oposição. Talvez! O fato é que há caroço nesse angu.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad