Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    GOOGLE GANHA DISPUTA COM XUXA (fotos)


    O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google numa ação movida contra o site por Xuxa Meneghel. A apresentadora pedia que fossem removidos dos resultados de pesquisa qualquer imagem ou vídeo em que ela aparecesse nua ou encenando atos sexuais.

    A batalha judicial de Xuxa iniciou em 2010, quando ela entrou com pedido para que o Google não ligasse a ela qualquer link com as palavras "pornografia" ou "pedofilia". Segundo a ação, quando pesquisados em conjunto, os termos levavam a sites com informações sobre o filme "Amor Estranho Amor", que a apresentadora filmou em 1979. No longa, ela aparece tendo relações com um garoto de 12 anos.

    Os advogados de Xuxa ainda podem recorrer da decisão do STJ.

    Precedente histórico

    A decisão do Superior Tribunal de Justiça abriu um precedente para outros casos semelhantes. Foi a primeira vez que o tribunal determinou que um site de pesquisa não pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado por terceiros.

    Texto publicado em Zero Hora

    O caso vem ao encontro dos que defendem que ela vai ter que amargar seus erros (ou acertos) do passado. Ela escolheu colocar-se nua em dezenas de publicações ao longo de sua insistência pela ascensão profissional e financeira. Dessa forma tornou-se uma das mulheres mais ricas do país. Houve ônus e bônus e não ficará apenas com a parte boa da corrida que empreendeu. Quanto a isso o Google não poderia ser responsabilizado de forma alguma, sob qualquer ótica.

    3 comentários:

    1. a xuxa nunca foi esta santinha que a globo fais dela na verdade ela nunca gostou de criança eu me lembro do primeiro programa dela na tv ela fazia cara de nojo para as crianças ela só fes susseço graças ao pele senão ela estaria vasendo programa na volunta . abraço a todos

      ResponderExcluir
    2. as fotos ai nem sao o motivo do processo.. e sim as cenas do filme "estranho amor" onde ela faz sexo com uma criança

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad