Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    COMUNIDADE PROTESTA NA AV. CHILE (fotos)

    Representantes das associações de moradores e populares dos bairros Ceará (loteamentos Zomer e Casagrande) e São Cristóvão fizeram manifestação no final da tarde de hoje reivindicando a rotatória da avenida Chile, esquina com as ruas Otávio Antonio Vicente e Cardeal Arco Verde. O projeto está pronto desde 2009 e a secretaria de Infra-Estrutura e Mobilidade Urbana assegurou o início da obra para janeiro deste ano. Ou seja, a população esperou seis meses para realizar este ato.

    O compromisso havia sido assumido pelo então secretário Abrahão de Souza. O atual secretário, José Sérgio Búrigo, não deu quaisquer garantias até o momento. De janeiro para cá várias reuniões foram feitas e nenhuma manifestação oficial do porque do atraso. Sequer houve a informação de ter sido feita a licitação.
    A manifestação foi ordeira e o trânsito foi contido por agentes da ASTC e Polícia Militar 

    As lideranças do movimento afirmaram que darão mais 15 dias para a prefeitura se manifestar. Em não havendo, outro fechamento da avenida Chile, ou mesmo da Centenário será realizada.

    A ação contou com o apoio do Conselho de Comunitário de Segurança (Conseg Centro) e da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC)






    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad