Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PM LANÇA RONDA PREDIAL

    9º BPM faz parceria com Síndicos para início da Ronda predial

    Em reunião realizada no último dia 23 de maio, na sede do 9º BPM, com síndicos de edifícios de Criciúma que possuem vigilantes no período das 22 às 0600H, foi iniciado mais um projeto do Programa rede de Segurança. Agora já são 07 projetos do total de 10 que compõem o programa.

    Mais de 50 edifícios foram represntados na reunião do projeto de Ronda Predial, que consistirá em um treinamento de 04 horas aula, a ser realizado no 9º BPM, para os vigilantes dos edifícios, que passarão a receber a ronda durante a madrugada.

    Para o Ten PM Marcelo Rodrigues, coordenador do projeto, o importante do mesmo não são as rondas em si, mas sim a parceria e a proximidade que será estabelecida com estes trabalhadores, que as vezes possuem muitas maneiras de apoiar o trabalho policial, mas pela falta de iniciativa e incentivo da própria instituição ficam sem contato, principalmente entre 22 e 06 horas da manhã. Com esta aproximação temos a certeza de que teremos mais parceiros, mais pessoas de bem que nos ajudarão a construir segurança pública em Criciúma.

    Coronel Cabral coordenou a reunião

    Foi unanimidade entre os síndicos presentes na reunião o apoio e a surpresa com a iniciativa por parte da PM. Todos se mostraram bastante satisfeito com a possibilidade de participarem da construção desta grande rede em prol da segurança pública em Criciúma.

    E para que o programa fique completp ainda falta o início de três projetos que são a Ronda Penal, em parceria com o poder Judiciário, o batalhão Mirim, em parceria com o Gabinete de Gestão Integrada e Bairro da juventude e a Ronda Programada, em parceria com as associações de moradores dos vários bairros de Criciuma.

    Sd Gisele Delfino
    Seção de Comunicação Social do 9º BPM
    3431-7406

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad