O NOSSO 7 DE SETEMBRO
Esse 7 de Setembro de 2022, além dos 200 anos de nossa independência, do grito do Ipiranga ao grito do Planalto, foi marcado por manifestações incríveis pela liberdade, apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro e total repúdio à Esquerda. Por toda esta Nação gigante, cidadãos foram às ruas com nosso verde/amarelo.
Impossível aceitar que um dos países mais ricos e prósperos das Américas, como a Venezuela, tenha se transformado naquilo que faz seus seus cidadãos fugirem pela fome e perseguição política. A Argentina, Suíça latino-americana, destruída e miserável em nome de uma delirante "igualdade", salta como exemplo do que não queremos. Não bastava Cuba para esses devassos? A Colômbia, em passos largos rumo ao que é a Nicarágua, dominada por criminosos, vê o capital fugindo, deixando para trás um povo que, em breve, estará na fila por pedaços de pão.
De Criciúma partimos para o Distrito Federal, numa viagem de 32h30min, conversando sobre nosso país, nosso passado, nosso presente e nosso futuro. Fomos somar a outros tantos brasileiros, de outras tantas regiões. Fomos dar nosso berro contra quem nos quer censurar e impor o perverso socialismo. Fomos apoiar um presidente que reiteradas e incontestáveis vezes nos defendeu diante da tirania de quem quer nos transformar em nações miseráveis onde estão no poder.
O Brasil, ao contrário do mundo, prospera seu agronegócio, não tem blackouts e experimentamos uma deflação inimaginável até meses atrás. Sim, fomos a Brasília, festejar um governo que mostra a cada dia desejar nosso conforto e bem-estar diante da pressão de outros poderes, de grandes veículos de imprensa dominados pelo ódio à liberdade de pensamento, incapazes de entender que serão os primeiros a sofrerem os grilhões da ideologia se Lula voltar à cena do crime.
Todos que tiraram parte de seu tempo e dinheiro, Voluntários da Pátria, registraram seus nomes na história, testemunhando-a. Isso jamais será apagado!
Pátria amada, Brasil!
Fabricio Bertier
Luiza Mendes Bertier
Marco Antonio Spillere
Elisalandi Claudino Borges
Renato Rovaris
Geraldo Bitencourt
Humberto Sônego Floriano
Dalmont Menegaro
Neido Geraldi
Ademar Joaquim Benedet
Lucido Macarini
Olzair
Oneika
Antonio Comin
Rogerio Baldessar
Regina Baldessar
Carlos Vasselai
Kati Mary Vasselai
Vladmir Boff
Ivonir Dupont
Gilberto Nordio
Sibele Borges
André Roldão
Cristina Scheidt
Kleiton Gomes
Hilário R P Debiasi
Luis Cesar Guerreiro
Jose Daminai
Tadeu Mosman
João Mota Alexandre
Karina Orige Coelho
Isadora Orige Ribeiro Alves
Samuel Mori Junior
Jorge Piazza
Amilton Guidi
José Floriano Werpachowski Gadonski
Angélica Tramontin Toreti
Daniel Manenti
Mauro Santos
Adiro Duarte
Adércio Velter
Nenhum comentário
Comentários com conteúdo agressivo não serão publicados.