Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    Atrizes pornôs e a FELICIDADE


    Atrizes pornôs são mais felizes que outras mulheres

    Carol Castro 29 de novembro de 2012 na SUPER.
    Não, amigos, elas não se sentem mal por trocar sexo por dinheiro. Pelo contrário, se sentemmelhor e mais confiantes do que a maioria das mulheres. Duvida? É só dar uma olhada nessapesquisa realizada por universidades americanas e pela Fundação de Assistência Médica à Indústria Adulta.
    Os pesquisadores compararam 177 atrizes de filmes adultos a outras mulheres de fora daindústria pornô, que tinham a mesma idade (de 18 a 50 anos), status de relacionamento e pertenciam às mesmas etnias. Eles as entrevistaram para pegar informações sobrecomportamento sexual, autoestima, qualidade de vida e uso de drogas. As atrizes voluntárias trabalharam, em média, três anos e meio com pornografia.
    E elas parecem ter uma vida mais feliz do que as “mulheres comuns”. Segundo a pesquisa, asatrizes pornôs têm melhor autoestima, gostam muito mais do próprio corpo do que outras mulheres, níveis mais altos de espiritualidade, maior satisfação sexual e melhor qualidade de vida (dormem melhor e têm mais energia).
    Como sexo é profissão, não faz sentido ser careta na cama. E é por isso que elas entram navida sexual um pouco antes, em média com 15 anos, enquanto as outras mulheres perdem avirgindade aos 17. Se essa diferença não é assim tão gritante, o número de parceiros ao longo da vida chama muito mais atenção: as atrizes transam, em média, com 74 homens (e preferem que eles tenham uma experiência mínima de 21 mulheres), enquanto as outras moças, têm só 5 homens na vida (e esperam que tenham tido pelo menos 3 mulheres). E elas se divertem mais com sexo: 69% das atrizes dizem gostar muito da vida sexual e só 32,8% das mulheres comuns dizem o mesmo.
    Mas nem todas as estatísticas não são assim tão favoráveis às atrizes. Elas realmente usam mesmo mais drogas e têm mais problemas com alcoolismo.
    E aí, ficou surpreso?
    (Na foto, a atriz pornô Alexis Texas)
    Crédito da foto: commons.wikimedia.org

    Um comentário:

    1. Essa coisa de felicidade só observando o cotidiano da pessoa como é, não vou mto pelo que as pessoas declaram, preciso ver o comportamento durante um tempo. Não coloco nd em dúvida mas para acreditar preciso ver a atitude. Tbém já respondi estatística e quem garante que falaram todas as suas verdades né, mas tbém se for assim td bem, cada pessoa escolhe e permanece aonde se sente bem, quem sou eu prá levantar bandeira né, e nem quero mesmo, Deus me livre, só penso que prá ser feliz não dependemos de nada, de ninguém e de atividade alguma, é algo que sentimos independente de qq coisa, e olha que falo por experiência própria. Talvez mais apropriado falar em satisfação com o que se faz ... felicidade é uma palavra mto forte para ser tratada assim! Rosi de BH...

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad