Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    TRÊS RAZÕES PARA MANTER ZANOLLI FORA DA PREFEITURA DE IÇARA

    Uma das coisas que devem ser avaliadas em um candidato é sua vida pregressa. Quando os fatos apontam numa direção o mínimo que o eleitor deve fazer é ser cauteloso. No caso do vice-prefeito de Içara e candidato pelo PSD, José Zanolli, a regra mais que se aplica como exposto à seguir com vasta cobertura pela imprensa, ou seja, deixa de ser uma visão pessoal:

    Primeira razão
    O comparativo entre a atuação de José Zanolli e de Murialdo Gastaldon (PT), como vereadores, dá início a uma diferença que por si só já daria uma boa discussão, como você pode conferir AQUI. A atuação do petista é disparada mais interessante e volumosa que do pessedista. Este levantamento foi feito por mim, in loco.

    Segunda razão
    Durante as investigações da Operação Moralidade do Gaeco (GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO composto pelo Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar) apareceu um fato paralelo que resultou nas denúncias feitas pelo Nem da Jacomina. Essa denúncia foi amplamente divulgada nos meios de comunicação da região. Houve inclusive uma tentativa de vereadores do grupo do Zanolli de impedir que o empresário tratasse publicamente do assunto, no plenário do legislativo içarense. Uma parte relevante do caso você pode conferir AQUI.

    Terceira razão
    Por fim e muitíssimo importante é o indiciamento de Zanolli pelo Gaeco por conta das investigações dentro do Samae, quando levantaram documentos da gestão do vice-prefeito à frente da autarquia. A notícia dada pela jornalista Kelley Alves você lê AQUI. Vale ressaltar que o vice de Murialdo, Sandro Serafim, também foi indiciado pelo Grupo. Além disso, os indiciamentos foram encaminhados ao Judiciário e ainda não foram acatados. Por certo o serão, haja vista o farto material levantado e o próprio retrospecto nas investigações deflagradas em Criciúma, por exemplo.

    Talvez isso não seja suficiente para determinar o voto. Contudo, é um alerta mais que necessário para o eleitor, com um mínimo de coerência, primar pela decência. Na dúvida não vote em suspeito!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad