Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O QUE DISSE LUIZ DAL FARRA NASPOLINI (Final)

    Esta é a última postagem do Blog sobre os comentários de Luiz Dal Farra Naspoline em A Tribuna. Repito que sua palavra tem sido respeitada ao longo desses anos em que escreveu, desincompatibilizando-se quando de campanhas eleitorais em que foi às ruas pedir voto, mas que também revelou-se com uma boa dose de dicotomia, para não dizer incoerência. Mudar de pensamento é da natureza humana, fiz isso e você também deve ter feito, mas sob razões bem plausíveis.

    Há coisas que precisam ser explicadas e os textos a seguir geram muitas dúvidas. Muitas mesmo, principalmente quando ele diz: "Na altura da minha vida, embora possa quase tudo, não tenho direito à falsidade e muito menos de errar." (13/01/2012)

    17/06/2011
    E a construção daquele bar no centro da Praça do Congresso? Que violência! Que agressão à normalidade e à natureza! Verdadeiro absurdo. Não votarei em candidato que não assuma compromisso de derrubá-lo.

    (Salvaro vai derrubar o tal bar que autorizou construir?)

    13/01/2012
    Prefeito Salvaro. É de uma simpatia contagiante. Razões do sucesso: simpatia, extraordinária motivação e entusiasmo, aliado a sua forte capacidade e disposição para o trabalho. Perto do Salvaro cigarra não se cria. Hoje é o "cara". Verdade insofismável. Não há como negar. (...)  Eleição será um massacre.

    Em relação à coligação entre PT e PMDB, Dal Farra, é muito claro em se opor e apoia (?). Porém, há um detalhe bem interessante como podem ver:

    21/10/2011
    Alguém um dia sonharia com o PMDB e PT, ou caçados e caçadores, juntos? Faz menos de sete anos que se deu a caça. Agora aliados? Que vergonha! Não justifica o fato de o PMDB e PT estarem aliados a nível federal. O PMDB catarinense, liderado por Luiz Henrique e Moreira, apoiou Serra, do PSDB, e não Dilma do PT. Traíram até o Temmer, vice da Dilma e então presidente nacional do PMDB.

    25/03/2011
    A oposição, se usar de sabedoria, inteligência e com chance de vitória, terá apenas um candidato. PT e PMDB, aliados a nível nacional, e outros partidos menores formariam uma ampla aliança. Hoje, alternativa seria Boeira para prefeito e um nome do PMDB de vice. Aí, entraria o plano B do PMDB, com Luiz Fernando Vampiro de vice.

    Em apenas sete meses o que era sabedoria e inteligência passou a ser uma vergonha.

    Um comentário:

    1. Melhor coisa que aconteceu no Brasil foi a lei da ficha limpa, como pode um homem que se diz socialista apoiar um ficha suja! Justiça seja feita doa quem doer.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad