• Recentes

    JÚLIA ZANATTA PERDE MAIS UMA

    A publicação da Folha de São Paulo sobre a vigilância de blogueiros bolsonaristas, feitas de forma ilegal pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, revelam, basicamente, duas coisas: primeiro, a perseguição à tal da "desinformação" é seletiva; segundo, o ministro Supremo agir fora da lei. Assim, a defesa da democracia, não é defesa da democracia como já se percebia claramente pela perseguição escancarada ao governo Jair Bolsonaro. Da mesma forma, seletivo, o Supremo não se interessa pelas consequências de beneficiar um lado da política, aquele lado que o povo rejeita em sua vasta maioria e sabidamente corrupto. Tanto que não pode sair às ruas.

    "ADEVOGADA"


    Nessa terça-feira, 13, recebi duas decisões judiciais em meu favor. A Nota de Fato encaminhada pela deputada federal Júlia Zanatta ao Ministério Público Federal contra mim e o delegado Márcio Neves, foi arquivada. No despacho o MPF afirmou: "verifica-se que a recorrente não acrescentou novos elementos, fatos e fundamentos idôneos aos autos, limitando-se a repisar os argumentos que já foram objeto de análise na promoção de arquivamento, de modo que as alegações não alteram a situação fática que acarretou a decisão". Ou seja, a Justiça havia decidido pelo arquivamento do processo no qual JZ acusa a mim e ao Neves de conluio para persegui-la, entre outros delírios, e o MPF ratificou a decisão. Bem, agora chegou a fez dela receber uma intimação.

    Como jornalista e advogada, Júlia Zanatta é, igualmente, uma péssima deputada!

    VÁCUO
    Na segunda notificação a Justiça Eleitoral também procedeu o arquivamento de ação contra mim por parte de Vagner Espíndola (PSD), pré-candidato a prefeito de Criciúma, porque afirmei que mentiu sobre a guarda municipal ser responsável pelo aumento da violência entre 2012 e 2016, como podes conferir AQUI. Interessante que na ação me acusaram de campanha eleitoral antecipada, a qual só poderia ser caracteriza se eu dissesse para os leitores não votarem nele. Também me acusam de colocar dados sobre as GMs a esmo, sem fonte. Ora, qualquer pessoa de bom senso colocaria as informações no Google e confirmaria a fonte. Nem isso os advogados de Espíndola foram capazes de fazer. Sugiro ao pré-candidato que troque sua assessoria!


    Alguém viu o Arlindo Rocha por aí?

    MAIS UMA DE URUSSANGA

    Artigo 316 do Código Penal: "Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida: Pena – reclusão, de dois a oito anos, e multa". Neste recorte não é possível saber com exatidão o que foi feito. Deverei ter em detalhes para a próxima edição.

    ESTATÍSTICAS
    O agente Viana (Alberto Viana) do Departamento de Trânsito e Transporte (DTT) da prefeitura de Criciúma, matou a charada em relação ao que Vagner Espíndola disse sobre aumento da violência durante a atuação da Guarda Municipal. "Houve aumento das notificações, dos registros. Então, se quer acabar com a violência, acaba com a Polícia Militar! Assim, não terá mais nada registrado!". Na época teve uma série de problemas com menores no terminal central, por exemplo. Gurizada baderneira que era reprimida pelos guardas municipais. Desde então, não se soube mais desses problemas.

    LEGADO


    O ex-prefeito Rui Hulse (1966 a 1970) deixou marcas na história de Criciúma que devem ser lembradas. Fez a praça do Congresso, iniciou o sistema de abastecimento d'água, assinou a criação da Fucri (Unesc) e o projeto da avenida Centenário (executado por Argemiro Manique Barreto), por exemplo. Seus últimos desejos foram lidos por Arquimedes Naspolini, na cerimônia de despedida, o qual fez considerações emocionantes sobre o Dr. Hulse.

    Contato: 48 99106-0434

    2 comentários:

    1. Textos do autor, sao leitura obrigatória para qualquer pessoa de bom senso. Parabéns André!

      ResponderExcluir

    Comentários com conteúdo agressivo não serão publicados.