Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A COERÊNCIA DAS INCOERÊNCIAS

    De um lado abortistas como protetores das "vítimas da sociedade". De outro defensores da vida com "bandido bom é bandido morto". Ambos ignoram a raiz de seus pensamentos: o próprio umbigo.

    A sujeira gera sustento, como o mal produz vida

    Entenda, a vida e a liberdade só são defendidas com o enfrentamento de seus valores pessoais. Ninguém, nessa existência, poderá defender a liberdade sem atacá-la, tampouco a vida sem destruí-la.

    Contra bandidos psicopatas, destituídos de empatia, somente a ação de policiais que sentem prazer em matar, que olham para um corpo cravejado de balas e se orgulham.

    Nossa permanência, como espécie, só foi possível com a morte injusta, porque toda a morte é injusta. E se você vê sentido nesta vida é porque fecha os olhos para verdades absolutas e constrangedoras, como a dor, a tristeza, a perda, em nome de pequenos momentos de alegria e felicidade, em nome de promessas baseadas na esperança alimentada pelo medo do próprio fim. Tudo extremamente subjetivo.

    Há uma lógica animal, de instinto de sobrevivência, a qual denomino COERÊNCIA DAS INCOERÊNCIAS. Acima de qualquer valor moral ou social está uma força incontrolável de viver. E essa força não segue padrões filosóficos, religiosos ou éticos.

    Contudo, tal força individual rivaliza com o seu somatório na unidade e proteção do grupo. E é exatamente por isso que vivemos em sociedade, para garantirmos nossas próprias vidas. Assim, tudo se volta ao próprio umbigo, satisfeito com o pertencimento, com o rótulo, com a farda, com o crachá.

    Então, condicionado ao tema, é impossível chegar a uma conclusão.

    FIM!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad