Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    INFELIZES PARA SEMPRE

    Então a culpa da bagunça é o feminismo? Qual o percentual de feministas no Brasil? Feministas também se casam e têm filhos!

    O que motiva alguém a casar? Manter uma tradição? Ora, sejamos razoáveis. Casamos por razões que pairam subliminares à consciência. Casamos para obedecer aos instintos mais animais.

    A família corre perigo desde sempre porque reúne pessoas diferentes entre si. Casamento nunca foi o destino final de felicidade, mas uma necessidade geral de sobrevivência da mulher até bem pouco tempo, e do homem manter seus gens na prole. Não romantize porque é isso mesmo. A atual liberdade apenas mostra o quê, de fato, as pessoas querem e o quê, de fato, são. Somente na liberdade nos revelamos.

    No centro de todas as separações está o dinheiro. Por quê?

    Homem não casa pra se sentir protegido!

    A destruição da família, alertada por conservadores, não depende do feminismo ou da Esquerda. Depende apenas, e tão somente, de quem casa. Se o casamento é tão maravilhoso em si mesmo porque cristãos estão tão empenhados em palestras e encontros para resolver problemas de relacionamentos? Desconhecem ou negam que o quê é bom é desejado? O que é bom não precisa de defesa! Quem quer "salvar" o casamento diz, na realidade, que não é bom.

    Honestamente: por que há separações por causa de sexo que acabam em brigas por causa do dinheiro (bens)? Quanto, quem separa, está disposto a pagar para se livrar do outro?

    Você são burros ou desatentos pra não verem como os seres humanos funcionam?

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad