Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    GOOGLE, ILUMINATIS E GLOBALISTAS

    Fiquei cá pensando nas muitas tentativas de portais de busca e pesquisas que não prosperaram graças ao nosso apego ao Google. Até a RBS tentou. Mesmo com toda a força da propaganda na programação da Globo, não conseguiu. Aqui tivemos o Mega Portal Criciúma, por exemplo. Note que antes vieram o Cadê, Yahoo, dentre outros.

    Mas o que fez o sucesso do Google diante dos demais? Sua plataforma e sua simplicidade, trazendo consigo o Chrome, que já supera a Microsoft como navegador de internet. Ou seja, a criatividade humana. A mesma criatividade que não conseguiu emplacar o Google Plus como rede social. E o celular da Google foi só mais um. Ah, e a IBM já dominou o mundo da tecnologia!

    Já que citei a Globo, também reforça o que vou dizer ao final o fato de que uma das maiores empresas de televisão do mundo e a maior do Brasil não conseguiu ser a maior noutras mídias. O grupo Globo não tem o maior jornal e nem a maior revista, perdendo flagrantemente para o grupo Abril com Folha de São Paulo e Veja. Da mesma forma não desbancou a rádio Bandeirantes AM.

    A razão de tudo isso está naquele que deve ser o dono do mercado: o consumidor. É ele que vai dizer o que lhe interessa, o que o satisfaz, o que lhe é mais útil.

    Também perde para os veículos locais, onde as rádio mantém-se líderes de audiência, bem como o A Tribuna segue muito à frente de qualquer outro impresso em Criciúma.

    Vamos ao ponto!

    Há muitos anos ouço sobre os tais Iluminatis e globalistas. O primeiro, tendo assistido vários vídeos, restou claro que é apenas uma "mania de conspiração". Nada mais. Não encontrei qualquer relação com a realidade e passou a ser, para mim, mais uma piada como as muitas bobagens que já vi sobre a Opus Dei. Um dos ícones contra o globalismo, jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, não tem qualquer dúvida sobre a dominação mundial em curso através, principalmente, da ONU.

    Que valor poderia haver em símbolos que desconheço? Nenhum!
    Continuo achando uma grande piada. Ora, essas ideias excluem algo absolutamente básico: a diversidade humana. Jamais conseguirão controlar o mundo sob um comando. Hoje temos três grande forças brigando. De um lado os liberais de Direita e os socialistas com suas variáveis na Esquerda. Atropelando tudo isso vem o Islã. Além dessas, temos as forças locais e regionais. O povo difere demais, de local para local, e supor uma unidade de comando é achar que os desejos de poder que emergem das mentes seja absorvido por poderes mundiais. Alguém supunha, em Janeiro de 2003, a queda do PT?

    Considero essas ideias de dominação tão ridículas que me surpreendo em AINDA vermos quem acredite. Não tenho receio algum de afirmar que jamais teremos um governo mundial e tenho a história a meu favor com os vários impérios que ruíram como o Persa, Babilônico, Romano num mundo onde bastava a força bélica... Que sigam achando possível porque nos alimentamos de poder, de esperança, de céu, de paraíso com virgens, de campos Elísios, de ressurreição, de reencarnação, enfim, nos alimentamos de futuro.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad