Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    E A GLOBO HEIM!

    Pra mim a TV Globo é um caso típico de fazer mil coisas boas e aquela merdinha ali detonar com tudo. Ela mostra muitos casais heteros, filhos, relações familiares bacanas, mas o que rende? Beijo gay... Percebe?

    Gabriela foi um ícone da sensualidade em novelas da Globo
    Mostra o sucesso de muita gente guerreira, empreendedora, que vence desafios. Mas o que rende é o traficante que, mesmo se dando mal, rolam comentários aos milhões de que "tá ensinando traficar".
    Esse canal mostra a maravilha da agricultura todos os domingos pela manhã. Mas o que é comentado nas redes sociais? As bobagens do Faustão.
    O povo não percebe que precisa perceber o que é bom. E o simples fato de mostrar algo que é considerado ruim só reforça que a emissora está ligada na realidade. Do contrário seria um canal apenas para distrair.
    Resta claro para mim que o Jornal Nacional, seu principal informativo, é cauteloso. Nas últimas vezes que "explodiram" denúncias contra o governo etc, não houve omissão, mas um certo retardo em dar manchetes que se vê em outros veículos do grupo Roberto Marinho. A Globo News é um exemplo de pluralidade, dando espaço para várias versões. Percebo uma clara postura diferenciada da TV para o portal de notícias G1, por exemplo. Isso, com certeza, não está claro para a massa de telespectadores.
    Por fim, a pior das perguntas: Por que é líder de audiência tendo tanta gente a reclamar de seu conteúdo?
    Ocorrem-me duas possibilidades. Primeira, os reclamões não têm razão. Apenas ficam ecoando o que ecoa, replicam o que replica e não se dão ao trabalho de observarem com isenção o conteúdo geral da Globo, pinçando aqui e ali o que lhes interessa. Segundo, a massa do povo não vê nada do que os reclamões falam porque são desprovidos de senso crítico.Eis que lembro das demais emissoras e fico imaginando o que seria um conteúdo isento de ataques, algo que fosse definido sumariamente de benéfico para a audiência...
    Antes de você dar sugestões apenas se lembre que nem você, nem ninguém, foi, é ou será unanimidade.
    Antes de terminar... O povo ADORA uma cena de sexo e sai falando da imoralidade, da perversão, do prejuízo à educação, etc etc etc!!!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad