Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    GIOVANIA DE SÁ É A MELHOR ALTERNATIVA

    A SALVAÇÃO DO BARCO

    A única chance real de Clésio Salvaro fazer sua sucessão está na deputada federal Giovânia de Sá. Especulação? Sim, mas baseado em alguns fatos. Primeiro, ela tem forte relação com evangélicos, como nenhum outro possível candidato e não teria uma rejeição que inviabilizasse sua candidatura. Segundo, foi a vereadora mais votada da história do município e obteve ótima votação em 2018 e 2022 para federal. Terceiro, o indicado para substituir Arleu da Silveira (veja carta de renúncia AQUI), assessor de gabinete do prefeito, um técnico, Vagner Espíndola é uma incógnita, um desconhecido da massa de eleitores. Quarto, Salvaro recuou, indicando que não teria a transferência de votos que se supõe e precisa de alguém com potencial próprio para somar consigo. E, quinto, Vaguinho o deixou para aliar-se a Márcio Búrigo em seu governo, não sendo, necessariamente, de confiança.

    CLÉSIO É TRAÍRA?

    Em vídeo que você assiste AQUI, o prefeito de Criciúma faz declarações de amores incondicionais por Arleu da Silveira, quando este deixou seu cargo no Paço para concorrer. “Estarei contigo, vou repetir, em todos os momentos...”. Em todos, menos na derrota iminente!



    ÓH, DÚVIDA CRUEL

    A grande questão, sob minha ótica, é saber se Clésio Salvaro quer um bom substituto. Afinal, se fizer um bom governo, brilha e pode dar seu próprio voo. Se não faz, compromete a imagem do padrinho e complica sua volta. Ou, como fez com Márcio Búrigo, racha a relação e parte para o ataque como sendo o único prefeito possível para uma cidade de 140 mil eleitores (acredite se quiser). O que deseja Salvaro? Não se sabe se ele sabe.

    O MEME VEM PRONTO




    A morte súbita de uma pesquisa eleitoral. Pior que as de Eduardo Moreira contra Décio Góes em 2000. As imagens falam por si.

    ESPERANÇA

    Ex-deputado e ex-vereador, José Paulo Serafim (PT), acredita no resgate dos 27,9% de votos de Lula em 2020 com a candidatura de Arlindo Rocha a prefeito de Criciúma. Quanto à sua candidatura a vereador este ano, Serafim disse que só aceitará o desafio com liberação médica, já que foi diagnosticado com Linfoma em 2019 e segue em acompanhamento.

    DESLISE

    Reitora, Luciane Ceretta, esqueceu de Carlos Moisés em seu discurso na inauguração do Centro Tecnológico da Unesc, ontem. O ex-governador destinou R$8 milhões, em setembro de 2019, para o término da construção do prédio deixado por Clésio Salvaro e que Márcio Búrigo tratou de se livrar, já que recebeu um problemão. CS iniciou a obra com desvio de finalidade de recursos do FUNDEB e sem dinheiro para sua conclusão.


    ROLDÂNICAS

    - A máquina já foi derrubada antes...

    - Dia 15 de abril, deputado Julio Garcia, afirmou em entrevista a uma rádio: “Arleu ganha e Clésio vai para a majoritária”. Nunca uma profecia durou tão pouco!

    - O comentário que mais recebi, imediato à divulgação da renúncia de Arleu, foi de que Ricardo Guidi leva esta. Mas que enfrentará um grande conhecedor da cidade nos debates.

    - Se Acélio desistir de ser vice de Guidi, Salvaro fica sem quem atacar. Ou, atacaria a memória de Altair Guidi para ferir Ricardo, quando batizou o Parque Centenário com o nome do ex-prefeito e pai do candidato? Até o discurso está comprometido.

    - Qual o sabor da hóstia?

    - Antes mesmo da renúncia oficial de Arleu o fato já corria a boca pequena na tarde dessa sexta-feira na inauguração do Centro Tecnológico da Unesc.

    - Nunca uma “cara de bundão” fez tanto sentido!

     

    Contato: 48 99106-0434

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad