Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MAJU COUTINHO - "O CHORO É LIVRE!"

    Tirei um tempo, hoje, para ver exatamente o que disse a Maju Coutinho no Jornal Hoje, da Globo, com seu "o choro é livre". Primeiro, erra grosseiramente de que é unânime que sanitaristas apoiam o lockdown. As divergências são evidentes. Mentiu! Segundo, ao se referir a quem reclama do isolamento não se refere a quem está apenas "falando", mas a quem está sentindo os efeitos financeiros das restrições do trabalho.

    Por sua vez, Joel Pinheiro, comentarista do Morning Show, da Jovem Pan, disse que essa turma tem seu carrão, não é o trabalhador pobre. Outro erro grosseiro, pois ter um carrão não significa que não está em dificuldades financeiras neste momento. O carro, em si, não gera renda. Pode estar quitado, mas as demais despesas da família estarem comprometidas. Pode ser o empresário com um belo patrimônio que está demitindo ou sua empresa está sem recursos para superar o momento ou mesmo falir.

    Enfim, o amontoado de bobagens mostra a pequenez de análise de quem está em posição de grande evidência, com milhões de pessoas os assistindo. Por fim, ao expressar tal opinião ela mesma está "chorando"!



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad