Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    ADÃO, EVA E O SEXO

    Pensando cá... Se a Bíblia estiver certa na criação do homem sem a mulher, sua genitália também foi criada depois, tão logo surgiu a necessidade de acasalamento. Ora, Deus criaria espermatozoides, pênis e próstata para não serem usados? Isso sem contar que partes do cérebro, como o Claustro, são fortemente ativados na excitação sexual. Mais um detalhe: num mundo perfeito os alimentos seriam 100% aproveitados, então podemos descartar até os intestinos. O Deus bíblico teria errado em qualquer das opções: criado para não ser usado, ou depois como falha de planejamento. Além disso, podemos divagar infinitamente sobre o que seja "ajudadora idônea".

    E os filhos? Dado o tempo de uma gravidez Adão e Eva, ou não transaram no Paraíso, ou não deu tempo de fazer no período fértil dela (se é que podemos supor período fértil nesse contexto), já que os filhos só vieram depois da expulsão. E mais, ele só a "viu" nua depois de comer a fruta. Nesse particular, não imagino como seria o "crescei e multiplicai-vos" sem o tesão fetichístico que temos.

    O sexo, na tradição cristã, foi encarado como perversão e passível de graves punições se não praticado no restrito da alcova e casamento. Até o prazer era negado. Ou seja, as peças não se encaixam entre narrativa bíblica e a realidade, se é que o desejo sexual estava no Jardim do Éden. Afinal, não se faz sexo sem tesão, exceto se obrigados ou por outros interesses (dinheiro, poder, trocas etc). Como Adão daria "um pega" na Eva sem tara, sem olhar para sua bunda gostosa e seus seios perfeitinhos? Como Eva agarraria Adão sem tara, tesão, fetiche ou quaisquer fantasias? Ela não olhava salivando para o seu pênis? Teria Javeh instruído Adão a gozar dentro? No Jardim seria o sexo um ato mecânico e o PRAZER veio com o pecado? Se veio com o pecado, bendito seja o pecado!

    Divagando mais. É da natureza dos animais lamberem-se. Se a referência do casal era o ato dos animais, pode ser que tenham ficado no sexo oral por tempo demasiado. Puxa, sei que você não havia pensado nisso, mas concordemos que fica difícil pensar numa forma de sexo puro, sem os "contaminantes" da tara. Ou nossos instintos mudaram conforme nos aprofundamos na lama do pecado. Evidentemente que não dou o menor valor para a ideia de pecado, já que sexo é bom demais pra ser ligado a isso, mesmo que fora do casamento. Honestamente, sexo fora do casamento é muito melhor!

    Por fim, temos que ponderar sobre essas coisas para que olhemos essa narrativa se apta ou não para explicar alguma coisa. Sem questionamentos a verdade não se estabelece. É da natureza da verdade sobreviver a qualquer dúvida. Neste caso não sobrevive!

    Bang Gang (A Modern Love Story) é um filme de drama francês dirigido por Eva Husson. Foi exibido na seção Plataforma do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2015.

    Ménage, Swing e Bang Gang são incríveis e o casal bíblico não pode desfrutar...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad