Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PERFIS FALSOS CONTRA ROGÉRIO CIZESKI

    Ora, por que alguém usaria perfis falsos para atacar Rogério Cizeski? O empresário está até o pescoço de processos, tem contra si o próprio Ministério Público e deve passar o resto da vida frequentando escritórios de advogados para defende-lo. Ou seja, qualquer um que for contra ele tem ao seu dispor uma infinidade de documentos e, se for credor, a sua própria condição.

    Quando a bomba estava para estourar fui convidado para reuniões com clientes, estive na empresa e fui o primeiro a publicar decisão do MP contra a Criciúma Construções (leia AQUI), em Agosto de 2014, enquanto a imprensa local se calava. Enfim, não vi, como não vejo, razão alguma para me esconder não tendo feito negócios com a empresa. E quem fez tem todas as razões para se manifestar abertamente. Inclusive ex-funcionários.

    Então, quais razões levariam alguém para esconder-se por trás de perfis falsos e atacá-lo?

    Divagando aqui creio em algumas possibilidades. Primeiro, pode ser um que deu o calote, ficou devendo milhares de reais à CC e contribuiu para que ela despencasse. Outra possibilidade é de ser um corretor de imóveis que vendeu imóveis irregulares e está de olho no que podem dizer a seu respeito. Pode ser também um ex-funcionário exalando sua raiva por não poder roubar mais. Por fim, pode ser até mesmo do próprio Rogério Cizeski para monitorar o que dizem a seu respeito e printar os comentários com vistas à ações indenizatórias na Justiça. Haveria mais alguma razão?

    O fato que quem usa perfil falso tem muito a esconder. E esconde sujeira. Além disso, os que participam do grupo são igualmente enganados e NÃO APRENDERAM A LIÇÃO, haja vista não se preocuparem com as implicações judiciais do que é feito no grupo, os quais são solidários nas curtidas.

    O grupo de Facebook Enganados pela Criciuma Construções é este caso. É administrado por dois perfis falsos, um chamado Ana Da Silva e outro Luci Silva. Você pode conferir facilmente pelas fotos, como segue:

    Perfis falsos não impedem de serem encontrados pelo IP que usam


    Uma dezena de sites trazem a mesma foto que identifica esse perfil

    Uma das fotos de Luci foi facilmente encontrada através do Google


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad