Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    UNS E OUTROS DEVANEIOS

    1
    Ao meu amor que me chama
    Ao meu amor que minha alma inflama
    Ao meu amor que me entorpece, que me faz não pensar
    Quero me entregar
    Que me beije e me jogue na cama
    Dos meus dilemas me faz descansar
    Vem, meu amor, me tira da lama.


    Ao meu amor minha devoção
    Ao meu amor minha entrega
    Ao meu amor o meu coração.


    2
    Hoje quero ouvir o teu silêncio
    Mas se falar, sussurre
    Diga que me ama sem dizer
    De olhos fechados quero ver a tua respiração bem pertinho
    Dá a paz do teu aconchego
    Beije-me levemente para que eu durma feliz.


    3
    Se for pra sorrir
    Que não seja por ser filmado
    Desliga a câmera
    Quero sorrir só para ela

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad