Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A REUNIÃO SECRETA DE SALVARO

    Recebi a seguinte mensagem inbox pelo Facebok: "Coordenadores da campanha de Clésio Salvaro convocaram uma reunião de emergência ontem terça dia 05/09 no pavilhão onde esta localizado o QG da campanha. Para tratar assuntos financeiros com os candidatos a vereadores, pois corre a boca miúda que esta sendo trava uma guerra entre os próprios vereadores, pois o Sr. Clésio estaria dando preferencia a alguns candidatos do com renome na praça. Já se fala no abandono de campanha de vários candidatos considerados pequenos... Mas esquece o Sr. Clésio que estes são a maioria."

    A mensagem trouxe vários detalhes e nomes. Porém, não é possível informar aqui por questões óbvias. O detalhe mais significativo no texto me parece ser que "muitos ocupam cargos na prefeitura e temem perder o emprego se falarem abertamente." O que seria absolutamente ''normal'' em qualquer governo, de qualquer partido.

    Outro detalhe que reforça algo que havia me chegado aos ouvidos em fevereiro é que o prefeito teria uma lista de preferidos e sobre eles estaria investindo financeiramente.

    Para finalizar a situação delicada de vários dos aliados candidatos a vereador: "muitos estão endividados, pois pediram afastamento dos cargos e não estão recebendo. Contavam com a ajuda financeira que não veio."

    As intensões de voto em Salvaro estão realmente em alta. Porém, aliado traído volta-se com fúria uterina e isso implode qualquer aliança.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad