Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    ROMANNA ACUSADA (NOVAMENTE)

    É muito bom passar pelo café do Rubinho no Della sábados pela manhã. Ali se mede muito da política, ouve-se de quase tudo... Como não poderia deixar de ser ouvi mais uma acusação contra Romanna Remor, na mesma linha de outras, com o mesmo tipo de origem. Desta vez de que teria recebido 400 mil reais de Eduardo Moreira para filiar-se ao PMDB.

    O sr. que me passou isso fez um desafio: se eu votaria nela depois disso. Foi mais além, aludiu à possibilidade de eu ter parte nesse dinheiro caso a apoiasse. Em princípio respondi duas coisas: que eu não sabia desse pagamento (na hora me ocorreu algum tipo de recurso público), e, que eu tinha um futuro, nesse futuro estavam meus filhos e que eu não quero que tenham esse tipo de mancha no que veem em mim. Como o advogado Paulo Moura Ferro participava do diálogo voltei-me a ele e disse que precisaria saber de onde viriam esses recursos, se foram de forma Legal e no que seriam aplicados.

    Em seguida a conversa tomou outro rumo e me afastei ao perguntar se ele votaria em Clésio Salvaro. Ao ouvir que ''sim'' eu encerrei dizendo: ''caso típico de moral de cuecas!''

    Em seguida ele voltou a me questionar, já noutra roda de conversa. Perguntei-lhe três vezes se tinha provas. Foi aí que me disse: "eu ouvi de Luiz Dal Farra e eu confio nele". Também tenho imagem altamente positiva de Dal Farra. Para mim é pessoa que mantém sua idoneidade, independente de caminhar por este ou aquele entendimento político. O tal senhor se foi e logo chega o Luiz, o qual indaguei imediatamente se havia dito tal coisa.

    Luiz Dal Farra afirmou ter ouvido isso de Clésio Salvaro...

    2 comentários:

    1. Andre de acho uma pessoa muito inteligente e justa apesar de não te conheçer,quero te fazer uma pergunta e quero sua resposta a todos do face e twiter e teu blog,a romana tinha uma assessora chamada fernanda na camara,uma pessoa muito eficiente e de confiança dela,pois bem,ela deixou esta menina na mão por varias coisas,a romana deve ter um acordo politico com o pmdb para ganhar seu salario e os seus subordinados hoje,ela não é tão puritana e faz trabalho voluntariado com certeza esta ganhando um bom salario,porque deixou essa assessora na mão,ela não é tão boazinha assim como as pessoas falam,da nojo de ver ela com serafim e o tal pcdob juntos,até ontem todos criticavam ela por ser do dem,e o seu dougals mattos que tem telhado de vidro defendendo ela com todas as suas forças,o que voçê me diz disso!

      ResponderExcluir
    2. Andre voçê não é pessoa para ficar em cima do muro,tu tens como saber a verdade porque quando tu quer vai a fundo,por favor não me decpcione,e sobre o seu douglas voçê não comentou nada!

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad